[Cascavel-pm] Quase mico !!!!

Gabriel Vieira de Melo Lima gabriel em webclube.com
Quinta Outubro 28 16:59:46 CDT 2004

hahaha

O nosso grande e saudoso amigo Le Champs deve conseguir traduzir pra gente :D hehe

Abraços!
  ----- Original Message -----
  From: Solli Moreira Honorio
  To: cascavel-pm
  Sent: Thursday, October 28, 2004 8:34 PM
  Subject: [Cascavel-pm] Quase mico !!!!

  Tem micos que devemos ficar quietos, mas este seria um mico tão grande que eu resolvi contar mesmo sem ter efetivado.

  Estou cadastrado em um monte de lista de Perl, inclusive na Israel.PM, por pura curiosidade, que tem o inglês como lingua oficial da lista.

  Bem, esta rolando uma discussão sobre otimização do Perl. Numa destas mensagem um cara postou um link para um ppt sobre o garbage do Perl e disse que as informações lá eram bem interessante.

  De cara pensei, vou repassar a link para o pessoal dizendo - VALE A PENA DAR UMA OLHADA, pois o cara é muito ativo no grupo e tem dado informações interessante. Parei um pouco e achei melhor confirir se o conteúdo realmente é legal.

  Pois bem, não consigo dizer isto, já que o ppt está em hebraico (eu acho, pelo menos não é nada que a minha cultura consegue compreender).

  Pois é, quase que repasso um link em hebraico para o pessoal... seria legal você me pedirem para traduzir o slide 15 :-) !!!

  Solli M. Honorio