[Cascavel-pm] CEP

Quarta Outubro 27 17:22:06 CDT 2004

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre wrote:
> Flávio:
>
> O WWW::Mechanize já está em sua versão 1.05_02, mas no repositório da
> ActiveState (via ppm) só encontro a versão 0.72.
>
> Você teria alguma dica pra que eu possa instalar a versão mais nova?
>
> Ou terei que usar um nMake da vida e compilar o módulo na mão?

   Muito provavelmente você vai precisar compilar o módulo à mão...
   Os PPM's normalmente não são tão atualizados quanto os pacotes
obtidos diretamente do CPAN...

   Outra alternativa é parar de usar software da ActiveState (nada
contra! Digo isto apenas pesando a atualização dos pacotes!)

   Espero que isso ajude.
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers