[Cascavel-pm] CEP

Quarta Outubro 27 17:20:13 CDT 2004

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre wrote:
> Pois é, Luis, a dúvida e se ainda oferecem e, se oferecem onde encontrar.
>
> O que eu quero é obter tipo de logradouro, nome do logradouro, bairro,
> cidade e estado através do CEP mesmo.

   Acho que a forma mais simples de se obter informação sobre isso é
olhar o website dos Correios:

   http://www.correios.com.br/

   Eles possivelmente tem alguma informação a este respeito...

   Putamplexos e boa sorte!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers