[Cascavel-pm] CEP

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Quarta Outubro 27 14:30:19 CDT 2004

Galvão:

Você vai ter que usar o nmake, ou colocar
os arquivos no lugar manualmente (não tem que
compilar).

Parece que os correios vendem um cd com um
programa que tem o CEP completo - mas você
terá que descobrir como utilizar o banco de dados
separadamente. O cd custa em torno de 10 reais.

- Flavio S. Glock

> O WWW::Mechanize já está em sua versão 1.05_02, mas no
repositório da
> ActiveState (via ppm) só encontro a versão 0.72.<br>
> Você teria alguma dica pra que eu possa instalar a
versão mais nova?<br>
> Ou terei que usar um nMake da vida e compilar o
módulo na mão?<br>