[Cascavel-pm] CEP

Gabriel Vieira de Melo Lima gabriel em webclube.com
Terça Outubro 26 16:40:44 CDT 2004

Bom.. pro que você quer.. você deve pegar o BD de Cep q os correios fornecem...
acho q tenho.. se quiser soh dizer q passo.. mas nao tenho certeza :D

Qnt à lógica da busca... não me preocupei com isso ainda.. :)

Grande abraço,

Gabriel Vieira
  ----- Original Message -----
  From: Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Tuesday, October 26, 2004 7:56 PM
  Subject: [Cascavel-pm] CEP

  Amigos monges:

  Alguém teria alguma experiência com busca automática de CEP para cadastros?

  Estou precisando fazer um cadastro que preencherá dados de endereço (logradouro, cidade, etc...) baseado na busca do CEP, só que nunca desenvolvi nada parecido.

  Eu vi que no site dos correios (http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_coloque.cfm) existe uma forma de colocar a busca no site, mas queria algo que me desse mais liberdade, pois preciso pegar os dados retornados e preencher os campos.

  Alguém pode dar uma mão?

  Valeu,

  Er Galvão Abbott
  Porto Alegre Perl Mongers