[Cascavel-pm] search.cpan.org off line ?

Quinta Outubro 21 16:05:09 CDT 2004

Oi Marco

 --- Marco A P D´Andrade <mda em embratel.net.br>
escreveu:
> Alceu,
>
> Segundo uma FAQ do cpan existe um outro site, porém
> aponta para o mesmo
> ip...

Perigoso isso... temos mirrors dos repositórios, mas
ferramenta de busca está num ponto só... isso me
parece meio errado.

> Arrisquei um mail para webmaster em cpan.org, mas se
> alguem tiver outro
> contato... creio que vale a pena levantar noticias!

Se eu tiver mais notícias, eu mando pra lista.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx