[Cascavel-pm] Apresentação

amarcelo amarcelo em plebe.com.br
Quarta Outubro 20 04:17:30 CDT 2004

Pessoal,

Inicialmente queria me apresentar, meu nome é Antonio Marcelo, sou
criador e mantenedor do projeto HoneypotBr e  desenvolvedor do fakesquid
e Honeyperl, software de Honeypot. Conheci pessoalmente os nossos amigos
Marco Lima, Flávio Glock, Nelson e Luís "Les Champs", aqui na 2a. Semana
de Software Livre no Rio de Janeiro e fui convidado a participar da lista.

Inicialmente queria ajuda de vocês para melhorar o Honeyperl em vários
aspectos, desde documentação e principalmente um interface para ambiente
X. Estava pensando inicialmente em Perl-GTK, mas achava interessante
continuar ter o "motor" do programa em shell e ter um front-end gráfico
baseado em Web.

Gostaria muito da opinião de todos e desde já agradeço qualquer ajuda.

Abraços

Antonio Marcelo
http://www.honeypot.com.br