Re: [Cascavel-pm] Programação Perl para criar jogos em 2D e 3D.

Segunda Outubro 18 10:01:38 CDT 2004

Ola,

Se voce der uma procurada no CPAN
(http://search.cpan.org) voce vai encontrar modulos
para trabalhar com SDL. OpenGL eu nao sei se tem, uma
vez que as funcoes trabalham num nivel mais baixo.

De qualquer forma, se voce quiser performance, Perl,
Java e Python nao sao as linguagens mais
recomendadas... mas voce sempre pode usa-las para
fazer prototipos e testes, o que melhora bastante o
tempo de desenvolvimento.

http://search.cpan.org/~tels/Games-Irrlicht-0.04/lib/Games/Irrlicht.pm
> http://venom.sourceforge.net/

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx