[Cascavel-pm] Monges de Fortaleza, uni-vos!!!

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Novembro 26 14:34:38 CST 2004

Em Qui, 2004-11-25 às 21:05, Luis Campos de Carvalho escreveu:
>    Não é assim.
>    É assim:
>    http://www.pm.org/start/index.html

ô fio... foi isso que eu fiz...

>    Espero que seu nível de inglês seja bom, é o idioma oficial do PM.org.
>    Se precisar de ajuda, ou recomendações, por favor nos contate.
>    Alguns daqui tem contatos relativamente bons com o pessoal do PM.org.

O problema foi que algum antispam maldito deve ter bloqueado o email do
pm.org... e eu não recebi o email de confirmação... mas o fglock já tá
vendo se consegue uma ponte lá...

daniel