[Cascavel-pm] Havera um encontro do monks???

Nelson Ferraz nferraz em gnubis.com.br
Sexta Novembro 26 06:29:37 CST 2004

>     Amigos o negócio esta meio ao vento, para mim tudo bem quanto ao local
> mas não dava para marcar um horario mais cedo?
>     Isso facilitaria muito na negociação de uma "condicional" com a dona
> patroa :)
>     Fico no aguardo de resposta e até mais.

Oi Guilherme,

Pelo que li no web site, a Cachacaria Paulista so' abre as 18h. Entao esse horario e' o mais cedo possivel.

Espero que voce consiga negociar sua condicional. (rs)

"It takes only one drink to get me drunk. The trouble is, I can't remember if it's the thirteenth or the fourteenth."