[Cascavel-pm] Monges de Fortaleza, uni-vos!!!

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Quinta Novembro 25 20:45:52 CST 2004

Fortaleza.PM você deve !

email do pm.org....

[...]
>    Se precisar de ajuda, ou recomendações, por
favor nos contate.
>    Alguns daqui tem contatos relativamente bons com
o pessoal do PM.org.

Já temos um "ticket" aberto no pm.org para ver o
que aconteceu com a inscrição do Fortaleza-PM.
Agora temos que esperar o "socorro" chegar.

Acredito que o problema seja a existência de um
grupo inativo, com sede em Fortaleza - "Xadrez-PM".
Mas vamos ter que esperar a manifestação do pessoal
do pm.org para saber qual é o próximo passo.

- Flávio S. Glock