[Cascavel-pm] Próximos Passos - Oak2 (CALL FOR HEEEEELLLLLPPPPP)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Novembro 25 12:46:43 CST 2004

Bem,

Estou enviando a lista das próximas atividades do desenvolvimento do
Oak2. Estou enviando apenas este email para a cascavel-pm também, para
lembrar a quem quiser participar do projeto, que a lista é
perl-oak-discuss em lists.sourceforge.net e para se inscrever é só acessar
http://lists.sourceforge.net/mailman/listinfo/perl-oak-discuss

Enfim,

Aqui vai a lista... Muitas dessas atividades vão ser de reimplementação
do Oak 1 (corrigindo alguns erros conceituais), então vai ter um código
de referência para entender o que é necessário ser feito...

 === Geral ===
  - Oak2::Application
 === Web ===
  - Componentes HTML de Baixo Nível
    . Implementar o receive_cgi
    . Disparar eventos
    . Armazenar valor anterior à submissão
  - Componentes HTML de Alto Nível
    . TableLayout
    . Select Inteligente
    . HTML Page (escapsula HEAD e BODY)
  - Serviço de Template
    . Utilizar HTML::Template substituindo as tags "owned" para pegar
      o preenchimento de um subcomponente, "prop" para o valor de uma
      propriedade e "contents" para o conteúdo completo de um container.
    . Serviço baseado em DBI
  - Oak2::Web::Application
    . Infra-estrutura de login
    . Gerenciamento de "módulos" baseado em permissões
    . Gerenciamento de Menus
 === Interno ===
  - Reimplementar parte de DBI
    . Oak2::IO::DBI
    . Oak2::IO::DBIEntity
    . Oak2::IO::DBIEntityFactory
  - Reimplementar parte de controle
    . Oak2::Controller
  - Reimplementar AAS (Authorization and Authentication Service)
    . Oak2::AAS::Service
    . Oak2::AAS::Session
    . Oak2::AAS::DBIService

Se alguém se dispor a pegar alguma atividade, é só falar... qualquer
dúvida pode ser respondida...

daniel