[Cascavel-pm] Havera um encontro do monks???

Nelson Ferraz nferraz em gnubis.com.br
Quarta Novembro 24 16:16:11 CST 2004

>    Nélson, por favor organize o encontro social do dia 27 próximo, e
> divulgue apropriadamente. Por muitos dos motivos que voce já sabe, e
> alguns que explicarei mais tarde, eu lamentávelmente não terei como
> aparecer.

Bom, pessoal.

Minha sugestão é a gente se encontrar no sábado, 27/11, às 18h, na Cachaçaria Paulista.

Rua Mourato Coelho, 593 – Vila Madalena – São Paulo – SP – Brasil
CEP 05417-001- Telefone (11) 3815-4756 – 6457-8174
E-mail: cachaca em cachacariapaulista.com.br

http://www.cachacariapaulista.com.br/cachacariapaulista/index.htm