[Cascavel-pm] Havera um encontro do monks???

Quarta Novembro 24 05:44:13 CST 2004

Marco Lima wrote:
> Salve Monges !
>
> Os encontros do Rio.PM diferentes da pontulidade britânca ... mas
> conforme a pontalidade carioca eh marcado por seu membros sempre que
> possível ... como todo bom carioca não têm dia para beber ou para
> eventos sociais .... todo dia eh dia ... e como seus monges topam
> qualquer parada ... eh soh marcar que com certeza terá a presença de
> alguns monges ... soh peço para marcar o lugar, dia e horário bem
> específico .. para não acontecer como uma vez (Né Marco!) ... que se
> marcou em um bar de Copacabana ... soh que só na praia existem 4 bares
> [...]

   Marco e outros monges paulistanos:
   Eu esto com problemas operacionais com minha empresa, e por conta
disto estou abrindo mão de quase todas as minhas atividades consideradas
normais.

   Desculpem avisar disto assim, em cima da hora.

   Nélson, por favor organize o encontro social do dia 27 próximo, e
divulgue apropriadamente. Por muitos dos motivos que voce já sabe, e
alguns que explicarei mais tarde, eu lamentávelmente não terei como
aparecer.

   E providencie para que o sr. Marco Lima tenha bastante da
hospitalidade paulistana, antes que ele ache que aqui somos
incivilizados e mal-educados... ;-)

   Putamplexos a todos, e até breve!