[Cascavel-pm] cliente em Perl para Oracle

Segunda Novembro 22 14:28:49 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:
> mas
>    Sugestão: use o SQL*Plus para *nix. Eles são
> rápidos, limpos, com
> footprint pequeno, low-profile e ainda se parecem
> com o $SHELL. :-)

<suspiro> Não há UNIX. Só Windows. :-(

>    <Certified Oracle DBA mode on>
>    Leia o manual do sql*plus com cuidado. Depois do
> svrmgr, este
> programa é o melhor amigo do DBA. E dos
> desenvolvedores também.
>    <Certified Oracle DBA mode off>

Eu não queria parecer um herege, mas gostaria de um
cliente gráfico, ou pelo menos um em texto que fosse
mais amigável que o "SQL*PUS" e eu não precisasse
configurar 314 variáveis de ambiente para imprimir na
tela algo legível após uma query ser concluída.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx