[Cascavel-pm] RES: Encontros Sociais dos Perl Mongers

Sábado Novembro 20 13:12:03 CST 2004

Guilherme Messias de Oliveira wrote:
>    Amigos não desanimem este mês ja estou até planejando trocar uma folga e
> trabalhar no Domingo para poder participar do meu primeiro encontro com os
> monges. E mesmo sem tomar cerveja.

   Ah! Um abstêmio! :-) Coisa rara no mundo da computação. Normalmente,
só bebendo mesmo...

>     Então se for rolar o encontro e o Guilherme não aparecer pode postar
> chingando sem erro.

   Estou contando com isso desde já.
   O Nélson está falando de ir a uma cachaçaria, acho que se chama
"Cachaçaria Paulista". Não deve ter tantas cervejas quanto o O'Malleys,
mas eu sempre tomava duas ou três diferentes, mesmo... :-) vai dar na
mesma.

>     Como dizia uma antiga propaganda "não basta ser MONGE tem que participar
> ".

   Esta vai entrar para o besteir-hall, assim que tivermos um... ;-)

>     Um forte abraço e espero encontra-los no proximo encontro  dos monges.

   Estou mandando o convite assim que alguém (Nélson! É com você! Acorda
prá cuspir, meu velho!) me enviar o endereço correto e os detalhes...

>     P.S Luiz trabalhos perto e temos que marcar um dia aquele almoço para
> trocarmos uma idéia putamplexa.

   Guilherme, eu lamento, mas não estou mais trabalhando aí perto de
você. Sofri maus-tratos por parte do cara para quem eu prestava serviços
e achei melhor parar de oferecer meus serviços.

   Agora, eu estou confortavelmente instalado no melhor escritório que
eu já tive em toda a minha vida: minha casa. E estou disponível para
prestar serviços, tanto como programador ou guru do mundo u*ix.

   Ainda assim, podemos combinar de almoçar juntos. Isto pode ser
interessante. :-)

   Putmaplexos, e até dia 27/11, o quarto sábado do mês, dia oficial do
encontro social dos São Paulo Perl Mongers.