[Cascavel-pm] RES: Encontros Sociais dos Perl Mongers

Guilherme Messias de Oliveira guilherme em itcon.com.br
Sexta Novembro 19 12:24:25 CST 2004

   Amigos não desanimem este mês ja estou até planejando trocar uma folga e
trabalhar no Domingo para poder participar do meu primeiro encontro com os
monges. E mesmo sem tomar cerveja.
   Estava firme em um projeto que usava a linguagem então estava a mil no
aprendizado da linguagem.
    Com uma mudança de escopo de projeto isso ficou meio de lado, mas já era
tarde me apaxonei pela linguagem, e pela forma como é disseminada no brasil
e no mundo.
    Então se for rolar o encontro e o Guilherme não aparecer pode postar
chingando sem erro.
    Como dizia uma antiga propaganda "não basta ser MONGE tem que participar
".
    Um forte abraço e espero encontra-los no proximo encontro  dos monges.
    P.S Luiz trabalhos perto e temos que marcar um dia aquele almoço para
trocarmos uma idéia putamplexa.

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces em mail.pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces em mail.pm.org]Em nome de
cascavel-pm-request em mail.pm.org
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2004 16:00
Para: cascavel-pm em mail.pm.org
Assunto: Digest Cascavel-pm, volume 70, assunto 6

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
	cascavel-pm em mail.pm.org

	http://cascavel.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
corpo da mensagem para
	cascavel-pm-request em mail.pm.org

endereço
	cascavel-pm-owner em mail.pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Encontros Sociais dos Perl Mongers (Solli Moreira Honorio)

Message: 1