[Cascavel-pm] Re: Encontro dos monges paulistanos [Was: Apostila Perl OO]

Quarta Novembro 17 14:30:47 CST 2004

Nelson Ferraz wrote:
> Ao invés do O'Malleys, a Cachaçaria Paulista???
>
> (Se não me engano, foi lá que realizaram a festa de lançamento do
> Mozilla, apropriadamente apelidada de "Manguazilla")

   Por mim, sem problemas.
   Mas por favor se encarregue de postar o convite para o pessoal das
listas de sp-pm, peregrino-pm, cascavel-pm e perl-br Yahoo!Group, tá? :-)

   Grande sugestão!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers