[Cascavel-pm] Encontros Sociais dos Perl Mongers

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Novembro 16 17:32:10 CST 2004

O que  é isso Luis ... um Monge nunca desiste ... uma das principais
caracteristica de um monge é a perceveranção !!!

Eu sei o que é a pouca frequëncia nos encontros mas isso é reflexo de da
falta de comprometimento de alguns membros que se dizem "Monge" ... mas
é importante lembrar que ser "Monge" não é só se escrever em uma lista
... tem que participar, como será possível criar uma cultura como a que
encontramos lá fora, sem a participação de todos ... a Perl é uma
linguagem fabulosa e oferece muitas oportunidades ... por isso vocës só
tem a ganhar dedicando algum tempo a ela !!!

Abração;