[Cascavel-pm] Ajuda, com o .htaccess verificar via mysql

Domingo Novembro 14 15:19:08 CST 2004

Douglas de Souza wrote:
> Fazer Logout através de .htaccess
> Consegui achar um java script que limpa os usuarios do .htaccess
> toda vez que o usuario coloca o usuario e a senha na janela grava-se esse
> usuario e essa senha em uma memoria temporaria entao tem que limpar
> essa memoria só atraves de java script veja o que achei:

> <script language="javascript">
> document.execCommand("ClearAuthenticationCache") //clear cache
> parent.location.href="default.htm" //redirect after logged out
> </script>

> achei aki:
> [...]

   Douglas, sua forma de "logout" não é portável entre browsers.
   Tenho certeza de que isto não funciona no lynx, nem no Konqueror,
para citar apenas dois populares.

   Para sua outra pergunta, veja o meu outro email.
   Tente encontrar as diretrizes apropriadas para manipulação de erros
no HTTPd.conf.