[Cascavel-pm] Otimização de CGIs

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Sexta Novembro 12 06:31:32 CST 2004

É uma possibilidade, mas acho que antes de se pensar em implementar um webserver em perl, você pode pensar em utilizar fastcgi e mod-perl para o apache que irá te dar a otimização necessária.

O grande problema de se fazer daemons e utilizer fcgi em perl é que se não for algo bem enxuto vc vai ter um vazamento de memória infernal, o que provavelmente aconteceria, também, se vc desenvolvesse um webserver em perl.

[]s

=================
>De:"stevenkoch em abtleletrica.com.br" <stevenkoch em abteletrica.com.br>
>Para:"Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em mail.pm.org>
>Assunto:[Cascavel-pm] Otimização de CGIs
>

>Pensando na otimização de programas Perl para
>Web (CGI) não seria uma
>prática interessante ao desenvolvedor de
>aplicativos criar seu próprio
>servidor de web em Perl com o conteudo imbutido
>atraves de "uses". Pouparia
>bastante tempo na execução das paginas. A
>questão da carga da rede pode ser
>contarnada facilmente. Multiservidores tão pode
>ser implementado, e varios
> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operações
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br