[Cascavel-pm] perlcc "congela" ao tentar gerar bytecode de script usando Acme::Buffy

Quarta Novembro 10 10:50:32 CST 2004

Olá monges,

Estive tentando ocultar informações de curiosos que
possam eventualmente dando uma olhada em alguns script
Perl... enfim, esse assunto já foi discutido na lista
anteriormente, mas acho que vou ressuscitar o tópico.
:-)

Primero, eu usei "perlcc -B" em um script. Não gostei
muito do resultado, porque ele ainda mostra tudo o que
é string (incluindo módulos utilizados).

Segundo, usei o velho Acme::Buffy para fazer o
serviço... bem melhor!

Então resolvi ser um pouco mais ambicioso e pegar o
script, já embaralhado pelo Acme::Buffy e gerar um
bytecode dele... mas o perlcc trava. Fica lá,
paradão... não consome CPU, só memória...

Alguém já passou por isso?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja."
Grouxo Marx