[Cascavel-pm] CGI::ProgressBar

Alex E. J. Falcão alfspsp em hotmail.com
Sexta Maio 21 07:55:09 CDT 2004

Hi folks.....

    achei muito interessante a discussão sobre a cadeia de Markov..... Não
havia entendido bem, mas finalmente ficou claro.... rs...

    gostaria de uma ajuda. Tenho um CGI no apache chamando um script
externo. Tenho que aguardar este script terminar antes de prosseguir, estou
tentando fazer uma forma de mostrar que tem algo em progresso,mas não
rola.... Estou usando o seguinte.

$|=1;
<inicio do html>

use CGI::ProgressBar qw/:standard/;
my $steps = 10;
progress_bar( -from=>1, -to=>$steps, -blocks=>$steps );
system("/var/www/cgi-bin/ip_sniffer.pl");
print hide_progress_bar;

<continuação do html>