Re: [Cascavel-pm] III Encontro dos Perl Mongers de São Paulo

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Segunda Maio 17 10:52:21 CDT 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:
>   Por conta disso, eu sugiro que o III Social Meeting dos Sao Paulo Perl
> M[ou]ngers realize-se (como já aconteceu em 50% dos encontros) no quarto
> (ou último?) sábado do mês.

Beleza!

>   Eu não consegui determinar como é o acesso ao Pub. Algém conhece a
> região e sabe dar as coordenadas?

O Finnegan's fica na Rua Cristiano Vianna, 358, em Pinheiros. (A
Cristiano Vianna é uma travessa da Avenida Rebouças.)

>   Nélson, se o acesso não for muito complicado, quais as nossas
> possibilidades de conseguir algum patrocínio para estabelecer uma "sede
> social" para nossos encontros?

Que tipo de patrocínio?

>   Alguém pode dizer quanto é a média de gastos por cabeça neste local?
> Acho esta informação interessante para todos os monges.

Couvert: R$ 6,00
Brahma ou Antarctica: R$ 3,00.
Guiness: não tem preço.

Ou melhor, tem: R$ 14,00 o "pint". (1 pint = 473 mL)

Ugh!!!

>   Acredito que poderemos anunciar oficialmente a reativação do
> Sao-Paulo.pm.org neste encontro. Precisamos de voluntários para
> construir o website. (Eu particularmente, tenho algumas idéias que
> gostaria que vocês considerassem).

Eu também tenho uma sugestão: usar uma ferramenta colaborativa em Perl,
que permita a edição de conteúdo online, com algum sistema de
autenticação e controle de versões.

[]s

Nelson