Re: [Cascavel-pm] III Encontro dos Perl Mongers de São Paulo

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Maio 17 08:44:35 CDT 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Caros, devido à exigências de forças superiores, eu não tenho o
> próximo final de semana disponível. Quinta, dia 20, é meu aniversário e
> a minha namorada exigiu que eu largasse tudo e fosse viajar com ela.
> Isso quer dizer que vocês não podem contar com minha presença.
>
>   Por conta disso, eu sugiro que o III Social Meeting dos Sao Paulo Perl
> M[ou]ngers realize-se (como já aconteceu em 50% dos encontros) no quarto
> (ou último?) sábado do mês.
>
>   Sobre o Finnegan's Pub: Eu acho o lugar interessante. O website
> precisa de uma reformulação *urgentemente*. :-) O cardápio inclui
> [...]

   Claro, o babaca que escreveu esta mensagem esqueceu de mencionar que
também se espera a presença e participação de todos os Perl M[ou]ngers e
simpatizantes. Isso inclui mas não obriga o pessoal da empresa do centro
de São Paulo que possivelmente cederá espaço para os nossos encontros
técnicos, que podem ter início a partir do mês que vem...

   E também poderia ter sido mais gentil e educado, pedindo a todos os
que se interessam pela comunidade Perl em São Paulo a comparecerem,
prometendo e se comprometendo a escrever e enviar formalmente um convite
para as reuniões em breve, solicitando também que todos enviem sugestões
para a "pauta" (vale de tudo, desde que se possa estabelecer uma relação
com os assutos tratados na lista, mesmo que vaga e apenas conceitual).

   Por favor perdôem o autor original. Quem mais seria estúpido o
suficiente para responder à própria mensagem na lista?

   Putamplexos a todos.
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA