Re: [Cascavel-pm] III Encontro dos Perl Mongers de São Paulo

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Maio 17 08:36:26 CDT 2004

Nelson Ferraz wrote:
> Pessoal,
> Quando vai ser o III Encontro dos Perl Mongers de São Paulo?
> Sugestão de local: Finnegan's Pub (http://www.finnegans.com.br/)

   Caros, devido à exigências de forças superiores, eu não tenho o
próximo final de semana disponível. Quinta, dia 20, é meu aniversário e
a minha namorada exigiu que eu largasse tudo e fosse viajar com ela.
Isso quer dizer que vocês não podem contar com minha presença.

   Por conta disso, eu sugiro que o III Social Meeting dos Sao Paulo
Perl M[ou]ngers realize-se (como já aconteceu em 50% dos encontros) no
quarto (ou último?) sábado do mês.

   Sobre o Finnegan's Pub: Eu acho o lugar interessante. O website
precisa de uma reformulação *urgentemente*. :-) O cardápio inclui
Guinness, uma das cervejas tipo dark ale mais saborosas do mundo.

   Eu não consegui determinar como é o acesso ao Pub. Algém conhece a
região e sabe dar as coordenadas?

   Nélson, se o acesso não for muito complicado, quais as nossas
possibilidades de conseguir algum patrocínio para estabelecer uma "sede
social" para nossos encontros?

   Alguém pode dizer quanto é a média de gastos por cabeça neste local?
Acho esta informação interessante para todos os monges.

   Acredito que poderemos anunciar oficialmente a reativação do
Sao-Paulo.pm.org neste encontro. Precisamos de voluntários para
construir o website. (Eu particularmente, tenho algumas idéias que
gostaria que vocês considerassem).

   No aguardo dos votos e informações dos monges, Putamplexos!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA