[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Sexta Maio 14 15:01:56 CDT 2004

Caros,

A empresa em que trabalho, que fornece, inclusive, o serviço de emails para clientes grandes como o click21, utiliza em 80% de seus sistemas Perl.

Em faculdades americas existem disciplinas onde perl é ensinado. Eu peguei muito trabalhinho de faculdade noo rentacoder a para fazer para o povo preguiçoso la.

=================
>De:"Alex E. J. Falcão" <alfspsp em hotmail.com>
>Para:<cascavel-pm em mail.pm.org>
>Assunto:[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL
>

>Pessoal,
>
>    a Telefonica utiliza perl para
>scripts de monitorção e gerencia de roteadores e
>servidores. Muitas páginas da
>intranet são escritas em perl.
>
>Alex Falcão
>Telefonica
>_______
>Cascavel-pm mailing list
>Cascavel-pm em mail.pm.org
> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br