[Cascavel-pm] Mais um dúvida de REGEX !!!

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quinta Maio 6 13:59:20 CDT 2004

  Solli, eu posso estar mais burro que de costume hoje, mas não entendi
nada... você pode por favor ser mais didático e me enviar logo algum
código perl... essa coisa de perguntar em português não está com nada...
:) Brincadeirinha... mas que eu não entendi, não entendi. O que você
quer fazer?

   []'z!

Solli Moreira Honorio wrote:
> Pessoal,
>
> Eu preciso de mais uma vez do conhecimento de vocês sobre Perl e REGEX.
>
> Estou trabalhando num cara para extrair o EventLog do Windows e
> armazenar em alguma base de dados.
>
> Vou permitir incluir regras para ignorar/captura os eventos para cada um
> dos itens do eventos, podendo ser por exemplo data do evento, tipo de
> evento, código do evento, etc, etc !!! Para cada item pode existir mais
> de uma regra tipo : captura os eventid  528, 529, 530 e 667, ou capturar
> quem pussue no string 'foi pro saco' mas não 'amarelo' - ou seja, se a
> [...]

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA