[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 42, assunto 2

Marcilio marciliomoura em uai.com.br
Quinta Maio 6 06:27:34 CDT 2004

Help

Fiz uma determinada aplicação em Perl e quero executá-la
pelo Browser
 Internet Explorer ou outro similar , esta aplicação tem que
executar
 comando do Sistema operacional( no caso Unix FreeBSD ) este
escript faz
 o seguinte, ele abre o arquivo que esta no
/usr/local/etc/rc.d/ip.sh,
 neste arquivo eu faço as alterações e salvo, só que na hora
de executar
 o comando que está no Perl ele não reconhece, vc sabe o que
pode estar
 acontecendo ? Se tem alguma config do Apache que tem que
mexer, já
 tentei com exec e system e não reconhece, se usar o mesmo
script no
 promp de comando funciona, agradeço se puder me Ajudar.

 enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm

http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/attachments/20040503/a4b7b1cb/attachment-0001.htm