[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Maio 4 00:46:20 CDT 2004

Olá Regina,

A NAI usa Perl em seu firewall corporativo (Gauntlet) para gerar
relatórios.

A Amazon usa Perl + Mason, se não estou enganado.

A Unilever usa Perl em lugar do (argh) batch do Windows para automatizar
tarefas em todas estações de trabalho.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

Some historians believe that on Wed,  5 May 2004 09:46:32 -0300