[Cascavel-pm] Empresas que utilizam PERL

vivan em dim.fm.usp.br vivan em dim.fm.usp.br
Quarta Maio 5 17:02:36 CDT 2004

Nao posso responder pelos outros, mas acho que quem trabalha com Internet,
administracao de redes, Banco de Dados, .... enfim, utiliza Perl por ser
versatil e eficiente. Acredito que mesmo a Micro$oft utiliza Perl.

[]´s