[Cascavel-pm] Chamado ao sistema

Marcilio marciliomoura em uai.com.br
Segunda Maio 3 10:09:12 CDT 2004

Fiz uma determinada aplicação em Perl e quero executá-la pelo Browser Internet Explorer ou outro similar , esta aplicação tem que executar comando do Sistema operacional( no caso Unix FreeBSD ) este escript faz o seguinte, ele abre o arquivo que esta no /usr/local/etc/rc.d/ip.sh, neste arquivo eu faço as alterações e salvo, só que na hora de executar o comando que está no Perl ele não reconhece, vc sabe o que pode estar acontecendo ? Se tem alguma config do Apache que tem que mexer, já tentei com exec e system e não reconhece, se usar o mesmo script no promp de comando funciona, agradeço se puder me Ajudar.

Marcilio