[Cascavel-pm] (sem assunto)

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Março 29 11:04:08 CST 2004

Ricardo Filipo wrote:
> Obrigado, Ferraz.
>
> Estou trabalhando para que uma destas revistas sobre LINUX que andam nas
> bancas tenha uma coluna especial sobre Perl. Isto seria uma grande força
> para divulgar a linguagem.
>
> Se alguém puder ajudar agradecemos.
>
> Um abração a todos!
>
> Ricardo Filipo
> ABRASOL

   Nem sei dizer se isso é conveniente ou não, mas eu adoro escrever de
qualquer forma. Eu poderia fornecer artigos para metade das colunas
publicadas, ou um pouco menos de freqüência que isso, se ajudar. E,
claro, outras pessoas poderiam escrever para cobrir as "janelas"
restantes. Assim, todos publicam, escrevem e participam, e ninguém fica
sobrecarregado.

   Se existir algum outro tipo de ajuda que possamos fornecer, por favor
faça com que o Cascavel PM saiba, Ricardo. Assim, podemos nos mobilizar
e ajudar.

   Parabéns pela iniciativa.
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA