[Cascavel-pm] iniciante com Prima

ocxy ocxy em host.sk
Sexta Março 26 05:57:03 CST 2004

Olá a Lista,

Venho pedir uma ajuda... bom, o Fabiano me enviou o Prima (
http://www.prima.eu.org ), já de cara achei ele muito bom, mas ainda com
pouco conhecimento, então resolvi migrar projetos já feitos em outra
linguagem utilizando o Prima(com isto aprender um pouco mais), então de
primeira estou migrando um Modelador 2D, mas estou tendo duvidas de como
fazer os eventos, alguém poderia me dar uma mãozinha, de inicio gostaria de
pegar a posição X,Y do mouse sobre o Objeto ImageViewer.

Sem mais prolongas... segue anexo o source.

ocxy