[Cascavel-pm] (sem assunto)

Ricardo Filipo filipo em proderj.rj.gov.br
Quarta Março 24 08:04:14 CST 2004

Caros amigos (e especialmente o Nelson Ferraz que pede a ajuda),

Saudações.

Voces devem conhecer a nossa apostila de introdução ao Perl. É
licenciada sob a FGDL, podendo ser copiada, modificada e distribuída
livremente. Há um capítulo sobre CGI que vale a pena ver.

Baixar em:
http://www.abrasol.org/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=1

Podem contar comigo sempre que for preciso.
Um abração!

Cordialmente,

Ricardo Filipo
ABRASOL

PS: Onde andam os monges cariocas? Estou invejando aquele chopp's
paulistano. Vamos beber um Chopp aqui no Rio? Que tal no Barril, em
Ipanema?