[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Março 23 12:22:52 CST 2004

Solli Moreira Honorio wrote:

> Eu só senti um pouco de hostilidade dos monges após revelar que sou
> certificado M$, mas acredito que o impacto será superado na próxima...
> que alias já estou agendando !!!

Eu uso bastante o Perl para Windows, mas a diferença de
velocidade para o Linux é absurda!

> Ps.: Luis, já encontrei documentação sobre o Perl Template Toolkit...
> obrigado pela indicação.

A propósito, estamos negociando (eu e o Luis) para trazer o
Dave Cross para o FISL (Porto Alegre, Junho).
O Dave é um dos autores do livro "Perl Template Toolkit",
da OReilly, e é o "chefe geral" dos "Perl Mongers".

Reservem a data do encontro de junho para Porto Alegre!

- Flavio S. Glock