[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Terça Março 23 11:20:13 CST 2004

 --- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>
escreveu:
> Eu só senti um pouco de hostilidade dos monges após
> revelar que sou certificado M$, mas acredito que o
> impacto será superado na próxima... que alias já
> estou agendando !!!

Não se preocupe Solli! Mesmo para as almas desgarradas
do caminho iluminado do UNIX existem esperanças
através da imagem do sagrado Active Perl!

Acredito que dois dias ajoelhado no milho, em
penitência, lendo o código fonte do motor de REGEX da
Perl deva lhe elevar o espírito! E que você pare de
usar janelas quando já existem portas a muito tempo...

[]´s

Alceu
-----
"Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar
outra cerveja." - Grouxo Marx