[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Terça Março 23 10:57:09 CST 2004

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >

>    Foi mais ou menos...
>    (: Mas bebemos bastante.

De certa maneira, forçosamente, devido ao meu atraso
para chegar no local: gostaria de agradecer a todos os
então presentes por terem novamente iniciado outra
rodada de chopp após a minha chegada. :-)

>    Acho que cada um destes poderia escrever suas
> impressões, e avaliar o
> lugar onde estivemos, a Cervejaria Braumeinster do
> Shopping Metrô Santa
> Cruz.
>
>    Quesitos:
>    1. Acomodações;

Oito!

>    2. Preço;

Acho que estava meio salgado para um chopp aguado...
um sete!

>    3. Serviço;

Sete! (estávamos parecendo condenados de braços
erguidos até alguém nos atender)

>    4. Qualidade da Comida / Bebida;

A comida está boa (9) mas o chopp é demasiado fraco...
posteriormente me recomedaram pedir uma cerveja que
servem no local... acho que é "Baden Baden" ou algo
assim... me disseram que essa cerveja é ótima.

>    5. Ambiente (sossegado? agitado? bom para
> conversar? descontraído?);

Nota 8 também.

>    6. Localização (acesso fácil?);

Fácil, o metrô ajuda bastante também. Nota 10.

>    7. Conceito geral, de zero (desprezível) a dez
> (perfeito).

Acho que vale um oitão. :-)

>    Estou revelando as fotos.
>    Mando detalhes e texto em alguns dias.

<funny>Talvez seja melhor omitir as fotos da loirona
que o Solli agarrou!</funny>

>    Mas já podemos anunciar: teremos nova reunião no
> mês que vem, sempre
> no terceiro sábado de cada mês! Ou talvez na
> terceira sexta feira de
> cada mês, dependendo de como as respectivas
> (?i:esposas|namoradas) virem
> isso... :^)

Por mim, sem problemas. Prometo chegar mais cedo e
evitar doses de glicose desnecessárias no restante dos
monges.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior