[Cascavel-pm] (sem assunto)

Dexter dexter em ticbrasil.com.br
Terça Março 23 08:06:04 CST 2004

Oi galera,

estou começando a programar em perl e estou gostando bastante, gostaria de
saber, como criar paginas web, que chamem programas em perl, isso pelo visto
é muito facil, por isso gostaria da ajuda de vcs, e dentro dos livros que a
gente baixou daquele servidor tem algum que tenha explicado isso de forma
bem simples. ou outra documentação a respeito.

Obrigado..

GNUs andão sempre juntos

Ricardo Omar

Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce
nao for o destinatario desta
mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou
reenvie de forma a revelar estas
informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito.

This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not
intended recipient, please delete it
and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other
side disclose the contents of this
e-mail to any other person or use it for any purpose.