[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 23 07:03:05 CST 2004

   Flávio, eu estou respondendo em público para que todo mundo leia e
alguns sintam vontade de fazer igual em suas cidades, ou de aparecer
para a próxima reunião, daqui a algumas semanas.

Flavio S. Glock wrote:
> Luis:
> Como foi a reunião?

   Foi mais ou menos...
   (: Mas bebemos bastante.

   Compareceram Eu, o Solli, o Nelson Ferraz, o Marco "Mago" e o Alceu.
   Acho que cada um destes poderia escrever suas impressões, e avaliar o
lugar onde estivemos, a Cervejaria Braumeinster do Shopping Metrô Santa
Cruz.

   Quesitos:
   1. Acomodações;
   2. Preço;
   3. Serviço;
   4. Qualidade da Comida / Bebida;
   5. Ambiente (sossegado? agitado? bom para conversar? descontraído?);
   6. Localização (acesso fácil?);
   7. Conceito geral, de zero (desprezível) a dez (perfeito).

> Aqui eu fiz churrasco e tomei cerveja, conforme combinado :)
> Mande foto/texto ou link para colocar no Brasil.pm!

   Estou revelando as fotos.
   Mando detalhes e texto em alguns dias.

   Mas já podemos anunciar: teremos nova reunião no mês que vem, sempre
no terceiro sábado de cada mês! Ou talvez na terceira sexta feira de
cada mês, dependendo de como as respectivas (?i:esposas|namoradas) virem
isso... :^)

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA