[Cascavel-pm] SCO: Confirmação oficial do envolvimento da MS abala ainda mais o castelo de cartas

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Março 19 07:49:09 CST 2004

e daí que isso *justificaria* o non-sense da SCO, além de pesar contra a
Micro$oft no processo de antitrust uma vez que eles estariam
deliberadamente atacando um dos únicos concorrentes através de um
testa-de-ferro (que por um acaso também é concorrente) que já iria
morrer mais cedo ou mais tarde de qualquer jeito...

Se é teoria da conspiração, me dê um bom motivo para a Micro$soft
intervir por uma concorrente em dificuldades...