[Cascavel-pm] SCO: Confirmação oficial do envolvimento da MS abala ainda mais o castelo de cartas

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Março 19 07:25:11 CST 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Bom dia monges,
>
> Achei que vocês gostariam de saber disso:
> --
> A BusinessWeek confirma o que todos suspeitávamos mas
> não tínhamos como comprovar: a Microsoft participou
> ativamente na negociação que levou o fundo Baystar a
> participar do investimento de US$ 50 milhões na SCO[...]

   Tá, participou, e daí?

> magu (listas em nunca.com.br) disse: [...]
> Acredito que isso prova a veracidade com que a
> Microsoft está tentando erradicar o Linux, utilizando
> até grandes empresas como 'escudo' nessa guerra, que
> tem tudo para acabar mal para as empresas de código
> fechado. "

   Bom, pode ser que sim, pode ser que não, mas quem se importa?
   Gente, até onde eu entendi, tudo isso foi escrito (e muito mais, pelo
que se pode ver pelos links) apenas por que se deseja criar um vínculo
entre a contenda judicial apelidada "Non-Sense da SCO" e a Micro$hit.

   Pergunto: que importa isso, afinal?
   E o que se ganha fazendo com que nós, pacíficos usuários de sistemas
Open-Source'ds, nos sintamos atacados, ofendidos e desrespeitados pela
Micro$hit?

   Contra a teoria da conspiração, até que se prove alguma coisa...
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA