[Cascavel-pm] mais sobre o assunto de mercado de trabalho

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Quinta Março 18 09:09:26 CST 2004

Alceu Rodrigues de Freitas Junior

> --- Nelson Ferraz <nferraz em phperl.com> escreveu: >

>Eu não creio que seja essa a proposta pelo que li do
>artigo, mas de qualquer forma devemos levar esse tipo
>de opinião ao grupo. Eu também acho que a certicação
>deveria ser um diferencial, não um requisito básico

O Antonio Marcelo está envolvido com a criação de certificações de Linux
totalmente brasileira ... uma das certificações seria em desenvolvimento,
algo muito genérico.

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse