[Cascavel-pm] mais sobre o assunto de mercado de trabalho

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Quinta Março 18 07:44:15 CST 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> O autor do artigo que enviei para a lista semana
> passada sobre mercado de trabalho voltou a escrever
> sobre o assunto... o artigo segue mais abaixo.
>
> Em síntese, ele reforça o convite à pessoas
> interessadas se reunirem para discutirem sobre o
> assunto. Acho interessante se pudermos participar
> dessa iniciativa como o grupo que somos.

Só espero que eles não levem adiante a idéia de uma certificação
oficial, se é que esta era a idéia dele, em primeiro lugar.

Se um desenvolvedor quer demonstrar para o mercado o que sabe, e o
quanto sabe, existem muitas certificações comerciais. Mas isto não
deveria, jamais, se tornar obrigatório.

--
[]s

Nelson