RES: [Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Quarta Março 17 09:14:23 CST 2004

Luis Campos de Carvalho wrote:

>    Oies, Dexter
>
>    Alguma coisa entre R$0,00 e R$50,00, depende apenas de quanto você
> bebe. (:
>
>    Normalmente, com R$10 eu me viro bem por lá, se não comer nada muito
> 'salgado'. Se você se empolgar e pedir a especialidade da casa, o
> Paprika Schinitzel (grafia, falantes de alemão?) você pode chegar a
> gastar R$40,00 por cabeça, em uma noite.
>
>    Eu diria que uma média de R$20,00 por cabeça é razoável.

Mmm. Parece bom:

  http://www.google.com.br/search?q=paprika+schnitzel

Para mim deve sair por uns R$400,00 - incluindo passagem :(
Acho que vai ficar para a próxima.

Mas vou tomar cerveja no horário combinado, em ato de solidariedade.

- Flavio S. Glock