RES: [Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

Dexter dexter em ticbrasil.com.br
Quarta Março 17 07:22:15 CST 2004

Alquem tem noção de quanto morre nesse pico.

Ricardo Omar

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces em mail.pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces em mail.pm.org]Em nome de Luis Campos de
Carvalho
Enviada em: Tuesday, March 16, 2004 5:56 PM
Para: Cascavel Perl Mongers; perl-br em yahoogroups.com
Assunto: [Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

   Cavalheiros,

   É com prazer que eu anuncio que acabo de fazer nossa reserva.
   Ao chegar na cervejaria, procurem pelo sr. Alexandro, ou perguntem
pela mesa dos "Monges". Eu não tive coragem de explicar o que quer dizer
"Perl" para o sujeito... (:

   A cervejaria tem telefone para informações: (11)3471-7906.

   Pedi mesa para 10 pessoas, deve bastar.
   Se alguém tiver uma contagem de quantas pessoas se interessam, por
favor me avise.

   Segue o convite, novamente, para quem ainda não se inteirou do
assunto... (:

      Primeiro Encontro dos Monges Perl Paulistanos

   Os monges paulistanos têm a honra de convidá-lo
   para nosso primeiro encontro social, que se
   realizará no sábado, dia 20 de março de 2004, a
   partir das 16:00, na Cervejaria Braumeister, no
   Shopping Santa Cruz, na Cidade de São Paulo.

   Isso é exatamente daqui a quatro dias, se você
   estiver lendo esta no mesmo dia em que eu
   a enviei.

   As melhores formas de chegar ao Shopping Santa
   Cruz São por metrô, descendo na estação Santa
   Cruz (e basta subir a escada) ou de carro,
   pegando a paulista no sentido Consolação -
   Paraíso, e continuando pela av. Domingos de
   Morais até o Shopping (em linha reta).

   Há também alguns ônibus que vêm da av. Faria
   Lima, e do Itaim, e que param atrás do shopping.

   Quem tiver problemas, pode me telefonar no (11)9297 4646.
   Putamplexos, e vejo vocês no sábado!