[Cascavel-pm] Primeiro Encontro dos Monges Paulistanos

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Terça Março 16 13:30:49 CST 2004

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:

> Fácil Solli: o Le Champs provavelmente vai ser o
> primeiro a chegar: como no site dele tem uma foto,
> logo... :)

   E ainda vou passar por bêbado, já que vou provavelmente ser o
primeiro a chegar e o último a sair... cada coisa que eu tenho de fazer
pelo Perl...

> <funny>Ei Luis, mande a foto! Só não esqueça de dar
> uma editada no Gimp para dar aquela melhorada e
> tal!</funny>

   Editar?
   Nunca!! Tenho orgulho de ser feio como um camelo... (:

   Vejo que o pessoal já entrou no clima... (:

   Tem todos os dados do convite no arquivo anexo.
   Plain-Text, ASCII, 7 bits, sem frescura.

   Para ajudar, vou fazer o seguinte: pedirei ao
   pessoal da cervejaria que reserve uma mesa para os
   monges do perl, e conforme vocês forem chegando,
   basta perguntar onde estão os monges... todos vão
   saber e fica muito fácil.

   De qualquer forma, aqui tem fotos minha e do Marco 'Mago' Lima, para
ajudar:

    http://www.perlmonks.org/index.pl?node=monsieur_champs
    http://www.perlmonks.org/index.pl?node=mago

   Espero todos vocês lá!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA