[Cascavel-pm] duvida em perl...

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Março 15 17:01:16 CST 2004

Bicho,

Eu não vi se o teu email foi respondido !!! Mas eu não compreendi
exatamente o que vc quer por isto estou enviando um código baseado no
que eu entendi !!

my $FileIn  = "C:/Temp/MeuLixo.txt";
my $FileOut = "C:/Temp/MeuPrecioso.txt";

open (IN, "<$FileIn");
open (OUT, ">$FileOut");

my $String1 = "AlgumaCoisa";
my $String2 = "PorOutraCoisa";

while ( $Line = <IN> )
{
	$Line =~ s/$String1/$String2/;
	print OUT $Line;
}

close (IN);
close (OUT);
exit 0;

Isto para uma solução de arquivo texto sequêncial... uma outra maneira
seria utilizar o arquivo em binmode... mas aí é uma outra história !!!

Abraços,

Solli