[Cascavel-pm] para refletir

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Março 9 23:09:14 CST 2004

Some historians believe that on Fri, 12 Mar 2004 19:12:49 -0300
Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> wrote:

> Podemos colaborar nos projetos de inclusão digital que utilizem
> software livre (já que eles permitem estas experiências), como os
> telecentros, os eventos de software livre e coisas afins...

Legal sua idéia Daniel... como podemos fazer isso?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

Or that we drive on parkways and park on driveways?