[Cascavel-pm] Re: Digest Cascavel-pm, volume 34, assunto 6

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Quarta Março 10 12:59:35 CST 2004

Salve Monges !!

>  Senhores,
>
>    Devido à compromissos fora do controle de alguns membros desta lista,
> interessados em participar do nosso encontro, e no interesse de não
> deixar ninguém de fora, eu informo que o nosso encontro do mês de março
> se realize no dia 20, sábado, daqui a 10 dias se você estiver lendo esta
> no mesmo dia em que eu a postei.
>
>    O local combinado ainda permanece o mesmo: A Cervejaria Braumeinster,
> próxima aos cinemas, no Shopping Metrô Santa Cruz, zona sul de São
Paulo/SP.

>    Eu estarei por lá a partir das 16:00, aproximadamente.
>
>    Por favor postem eventuais sugestões ou pedidos de alteração para a
> lista, para que todos possam negociar.
>
>    Em breve isolarei este thread na lista Sao-Paulo.pm.org, pra evitar
> desconfortos do resto do país, <funny> que pode ter invejinha de sampa
> ter encontros etílicos e eles não... (: </funny>

Confirmo minha presença ... partirei em jornada de peregrinação até este
retiro espiritual para meditar junto aos amigos monges !!!

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br